Sobre o Blog Minha Breve Jornada


Ensina-nos a contar nossos dias, a fim de que possamos alcançar um coração verdadeiramente sábio! Salmos 90:12



  Nossa vida terrena é desesperadamente curta. Os anos passam voando diante dos nossos olhos e, antes que percebamos, vivemos sem realmente aproveitar os nossos dias. A rotina e as tarefas consomem nossa mente, fazendo com que nos olhos não vejam as coisas que realmente importam. Há sabedoria em cada esquina, mas não conseguimos absorvê-la.

   O Blog Minha Breve Jornada foi criado como um arquivo de tudo aquilo que a autora do blog aprende de importante com as coisas que vê, ouve e lê. Ela acredita que a vida é uma breve jornada onde devemos aproveitar cada dia para crescer, sem deixar de compartilhar lições aprendidas.

   Aqui você encontrará resenha de livros e artigos sobre os mais diversos temas. Livros pois estes são os que mais ensinam a autora – ela não pode falar sobre sua vida sem falar de suas leituras. E artigos porque aprender é também formar opiniões e observações próprias sobre tudo.



Sobre a autora do blog

Laura Degliuomini Lanzarin iniciou o blog em junho de 2015, depois de meses de sonho e muito planejamento. É gaúcha estudante de Jornalismo. É apaixonada por livros, fotografia e música. Acredita na autenticidade de Jesus, na veracidade de Bíblia e na vida eterna que a espera. Busca aproveitar ao máximo sua vida.